Políticas de trocas e devoluções

Quero devolver um pedido feito no site. Como faço?
Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Diante desse cenário e condições, você deve entrar em contato com o canal de Atendimento ao Cliente pelo telefone (61) 99254-8484, que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizamos para você o crédito em sua conta ou devolução do valor. Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossas lojas físicas.


Recebi um produto ou pedido errado. o que devo fazer?
Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente (61) 99254-8484, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos da nota fiscal, dos itens recebidos, da embalagem e da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.


Meu produto veio quebrado ou com defeito. O que devo fazer?
Entre em contato com nosso canal de Atendimento ao Cliente (61) 99254-8484 e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta. Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

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