1. Dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
Para entrar em contato com a Miss Make, entre em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente (61) 99254-8484.


2. Posso enviar meu pedido como presente para uma amiga, ou enviar para outro endereço?
Sim. Ao finalizar o seu pedido tem a opção de cadastrar outro endereço para entrega.


3. É realmente seguro comprar na loja online da Miss Make?
Sim! Sua compra terá total segurança e privacidade e seus dados serão mantidos em completo sigilo. Todos os seus dados e transações financeiras passam por um processo chamado criptografia, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra na internet.


4. Todos os produtos disponíveis nas lojas “físicas” da Miss Make também estão disponíveis na loja online?
Grande parte dos produtos estarão disponibilizados tanto na loja online, como nas lojas “físicas”. Porém, não podemos garantir que todos os produtos das lojas “físicas” estarão também disponíveis na loja online ao mesmo tempo.


5. Esqueci a minha senha, e agora?
No topo do site, ao lado direito clique em “Entrar” em seguida clique em “Esqueci minha senha”. Preencha o campo que apareceu com seu nome de usuário ou email cadastrado, você receberá por email um link para redefinir sua senha.


6. Como posso acompanhar o status da minha compra?
Basta acessar “Entrar” no topo do site e fazer o seu login, com o mesmo e-mail que realizou a compra. Lá você poderá acompanhar o status de sua compra.


7. A Loja Online da Miss Make faz entregas em todo o Brasil?
Sim, entregamos em todo o Brasil.


8. Em quanto tempo receberei minhas compras?
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você e da sua região. Você pode calcular o prazo de entrega do seu pedido, digitando o seu CEP no campo “Entrega” na tela minha sacola. O prazo de entrega somente começará a contar a partir do 1º dia útil após o faturamento do pedido (emissão da nota fiscal). Em feriados prolongados, como carnaval, as entregas podem sofrer atraso.


9. Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?
Aguarde 48 horas, caso não receba entre em contato conosco através do nosso canal de Atendimento ao Cliente (61) 99254-8484.


10. O que é o código de segurança do cartão? Onde é que ele fica?
O código de segurança ou CID são os três números que ficam no verso do seu cartão, próximo à linha da assinatura ou no rodapé. Caso o seu cartão seja um American Express, o código de segurança são os quatro números na frente ao lado direito.